Central de ajuda

Fale com a gente:

suporte@safe2pay.com.br | 4020-2321

Como localizar transações utilizando o filtro de busca


A seguir demonstraremos como você poderá localizar suas transações.

Em menu, você deve clicar em “Transações”.

Ao acessar a página de transações a primeira opção que temos é realizar o filtro, conforme imagem abaixo.

Temos as seguintes opções:

- Código da transação - Nome - CPF/CNPJ - Valor a partir de - Valor até - Vendedor - Status de Pagamento - Data de Solicitação Inicial - Data de Solicitação Final - Data de Pagamento Inicial - Data de Pagamento Final

Pode ser realizado o filtro somente uma seleção ou por múltiplas seleções.

Exemplo: Filtro somente por Status de Pagamento Autorizado.

Filtro por Status de Pagamento Autorizado e Data de Solicitação Inicial 04/08/2020.

Após escolher a forma que deseja filtrar, é só clicar em Pesquisar.

Atualizado em 31 de Agosto de 2020 às 18:48


Ainda com dúvidas?

Fale com a gente

Diversos canais de atendimento.