Central de ajuda

Fale com a gente:

suporte@safe2pay.com.br | 4020-2321

Gerenciando suas contestações


A seguir demonstraremos como você poderá ter controle sobre as suas contestações.

Em menu, você deve clicar em “Gerenciar Contestações”

Neste ambiente é possível identificar todas as contestações cadastrados na sua conta e suas principais informações, conforme imagem abaixo.

Através do Status é possível identificar a situação de cada Contestação:

  • Aguardando defesa - Aguardando documentos para começar analisar, o estabelecimento tem 06 dias para encaminhar os documentos.
  • Contestação aceita - Estabelecimento aceitou a contestação da compra.
  • Disputada Rejeitada - Os documentos não foram aceitos pela(o) adquirente/bandeira/banco.
  • *Disputa Aceita *- Os documentos foram aceitos pela(o) adquirente/bandeira/banco, o valor retorna para o estabelecimento.
  • Disputa iniciada - Quando os documentos já foram encaminhados.
  • Prazo Expirado - Passou do prazo de 6 dias e não é mais possível encaminhar os documentos.

Clique sobre uma contestação para ter mais informações.

Aparecerá uma janela lateral com todas as informações daquela contestação.

Atualizado em 26 de Outubro de 2020 às 17:53


Ainda com dúvidas?

Fale com a gente

Diversos canais de atendimento.