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Como cadastrar seus clientes


A seguir demonstraremos como incluir clientes na sua conta.

Em menu, você deve clicar em “Clientes”.

A seguir será necessário clicar no símbolo de (+) no canto inferior direito da tela, conforme imagem abaixo.

Neste momento o sistema informa duas opções de como você deseja incluir o cliente.

Adicionando cada cliente manualmente, onde você irá incluir os dados pelo painel da safe2pay ou por arquivo CSV, quando há uma grande quantidade de clientes a ser incluído.

1º opção

Se você decidir pelo cadastro manual do cliente, aparecerá a tela conforme imagem abaixo.

As informações solicitadas aqui são os dados do cliente, todos os campos com (*) são obrigatórios, e assim que preenchidos é só clicar em Salvar.

2º opção

Se você decidir por importar CSV, aparecerá a tela conforme imagem abaixo.

• Nesta tela temos a explicação do que deve conter na planilha CSV. • Quando estiver com a planilha pronta conforme as instruções, clique em Enviar CSV

Após as ações mencionadas acima, automaticamente o cadastro do cliente ficará salvo.

Atualizado em 30 de Setembro de 2020 às 20:53


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